Uélerson e Kellen – Nem estao pensando que nao foi uma açao criada pela Coca Cola

Todas da Coca-Zero-nomes-diferentes

E agora? O sucesso e a repercussao de Uélerson e Kellen na midia foram grandes. Mas está dificil encontrar 1 depoimento de quem tenha acreditado na historia logica – o Porta dos Fundos fez o esquete, a Coca Cola deu uma resposta rapida à brincadeira – como, antes, o Spoletto tinha feito. Mas há diferenças entre uma e outro. A desconfiança é grande… mas ninguem tem certeza.

Reaçoes dos leitores

Pra começar Dudu Sierra diz que achou achou “preconceituoso ridicularizar esses nomes, que sao mais comuns em pessoas humildes”. Achou mesmo “desnecessário”.

Thomas Hernandez comentou – “Caramba… sao rápidos (ou estava tudo combinado MMmmhhuhuhahahah)”. Daniel Pinto Botelho opinou – “Eu achei que a trollagem maior foi no Dolly e na Sukita. No fim das contas a Coca saiu só ‘elitizada’ do video”. Ricardo Spada  elogiou a iniciativa que viu como uma açao da marca – “Muito bom. De boba a Coca-Cola nao tem nada”.

Finalmente, Lucas Henrique, graphic designer na Alyv3, registrou sua descrença – “Muito estranho. Logo ao lado das latas de Coca na prateleira, existem também sucos Del-Valle bem visíveis, que por acaso também pertencem a Coca-Cola” – “Porém acredito que se é mesmo uma ‘açao publicitaria’, nós jamais saberemos. A Coca nao se arriscaria tanto a ponto de humilhar a Dolly ou Sukita e deixar isso vazar na imprensa”.

publicidade

publicidade